Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, Homem, Esportes



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Noticias
 Arquivo Futebol Potiguar


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 ESCUDOSNORDESTE
 BLOG HISTORIA DO FUTEBOL
 BLOG HISTORIA DO FUTEBOL 2
 FUTEBOL DO RN
 RSSSF
 BLOG VERMELHO DE PAIXÃO
 TERRA DA XELITA - FUTEBOL DO SÉRIDO RN
 FEFB-Fund. Estatistica do Futebol Brasileiro
 FUTEBOL RESULTADOS
 BLOG FICHA DO JOGO
 BLOG SOGOLEADAS
 BLOG MARÇÃO - ACERVO FICHAS TÉCNICAS


 
Blog FUTEBOL POTIGUAR


Com lançamento previsto para segunda-feira, dia 18 de feveieor, em Brasília, a Timemania teve seu cartão divulgado pela Caixa Econômica Federal. A nova loteria é vista pelos grandes clubes brasileiros como a salvação para quitar as dívidas com a União. Com a Timemania, que tem previsão de começar a vigorar até o fim deste mês, os clubes não poderão mais deixar de pagar um centavo por dívidas fiscais, e as dívidas passadas serão parcelas em até 20 anos,

Na Timemania, o apostador poderá marcar 10 números entre os 80 do cartão de aposta e, ainda, escolher o Time do Coração entre 80 clubes para concorrer aos prêmios. A nova loteria terá um sorteio por semana.



Escrito por futebolpotiguar às 17:50
[] [envie esta mensagem] [ ]



O America continua no sofrimento de 2007

O calvário do América de Natal, esta se estendendo para o ano de 2008. Depois de um 2007 onde perdeu o Estadual, fez a pior campanha de um clube na Serie A e perdeu a Copa RN e a vaga para Copa do Brasil, eis que mesmo com toda reformulação, onde todos os jogadores e Comissão técnica foram demitidos,  o novo time do América em 2008, continuou com a inspiração do time passado e foi desclassificado para as finais do 1º turno ao empatar com o Assu por 0x0.

No fim da partida, a torcida rubra, a exemplo do que fez em boa parte do Brasileiro da Série A no ano passado, se dirigiu para trás do banco de reservas do time e protestou com palavras de ordem, como "Time sem vergonha" e "É preciso ser homem para jogar no Mecão". Foi necessária a presença do policiamento para conter os mais exaltados, que chegaram a atirar objetos no campo.

O técnico Carlos Rabello foi demitido ainda nos vestiários e clube vai novamente recomeçar...

 

Classificação da 1٥Fase

Grupo A

1º    Abc                                         

2º    Santa Cruz                             

3º    Potiguar-M                               

4º    Potyguar-CN                           

5º    Potiguar-P                               

6º    São Gonçalo                            

Grupo B

1º    ASSU                              

2º    Baraúnas                        

3º    América                          

4º    Alecrim                             

5º    Macau                              

6º    Corintians                        



Categoria: Noticias
Escrito por futebolpotiguar às 22:09
[] [envie esta mensagem] [ ]



Campeonato Potiguar 1977 – decisão na porrada !

   A decisão do Campeonato Potiguar de 1977, entre ABC e América, foi o mais marcante em termos negativos, pois terminou em porrada e tapetão. Em 19 de setembro daquele ano, o América entrou para empatar pois havia ganho dois turnos contra apenas um do ABC. Por volta dos 30 minutos do segundo tempo, o zagueiro Zeca do América e o atacante Anderson do ABC, que já vinham se estranhando em todo o jogo,  e após a expulsão do ponta esquerda Ivanildo do América, partiram para briga e que teve o envolvimento de todo os dois times. O árbitro José Faville Neto sem controle da situação interrompeu a partida por pancadaria generalizada em campo, além de expulsar todos os 22 jogadores, expulsou ainda os  técnicos, médicos e massagistas. Os 22.873 expectadores ficaram chocados com  o espetáculo dantesco.Duas semanas após o TJD, por 7 a 0 deu ganho de causa ao América, casmpeão potiguar de 1977 no campo, na porrada e no tribunal.



Categoria: Arquivo Futebol Potiguar
Escrito por futebolpotiguar às 21:54
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]