Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, Homem, Esportes



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Noticias
 Arquivo Futebol Potiguar


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 ESCUDOSNORDESTE
 BLOG HISTORIA DO FUTEBOL
 BLOG HISTORIA DO FUTEBOL 2
 FUTEBOL DO RN
 RSSSF
 BLOG VERMELHO DE PAIXÃO
 TERRA DA XELITA - FUTEBOL DO SÉRIDO RN
 FEFB-Fund. Estatistica do Futebol Brasileiro
 FUTEBOL RESULTADOS
 BLOG FICHA DO JOGO
 BLOG SOGOLEADAS
 BLOG MARÇÃO - ACERVO FICHAS TÉCNICAS


 
Blog FUTEBOL POTIGUAR


AMERICA CAMPEÃO MASTER 2011

O América conquistou o titulo de campeão estadual de master, ao vencer o Goianinha nos penaltis, por 4×3, depois de um empate sem gols no tempo regulamentar. Os gols foram de Severinho, Ari, Gito e Oliveira.

O técnico americano é Williman Oliveira e a equipe contou com nomes como Moura, Gito, Carlos Motta e outros ex-jogadores americanos ídolos da torcida rubra.



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 00:07
[] [envie esta mensagem] [ ]



ALECRIM CONTINUA AMISTOSOS VISANDO ESTADUAL

O Verdão continua seus trabalhos visando o Estadual 2012. Sob o comando do técnico Carlos Gutemberg, o Alecrim já realizou 08 jogos amistosos em diversas cidades do interior do Rio Grande do Norte e da Paraíba. Nos jogos já realizados, Berg, esteve observando jovens atletas das cidades onde atuou. Alguns foram relacionados para fazer parte do grupo que vai disputar a temporada do próximo ano. Nas 9 partidas até agora, o Verdão venceu 07 e empatou duas. Próximo adversario será a Seleção de Itajá. Confira resultados:

 

29 de outubro – Barra de Maxaranguape 0x0 Alecrim

Gols do Alecrim: não houve

Local: Barra de Maxaranguape (RN)

 

03 de novembro – Arsenal 0x0 Alecrim

Gols do Alecrim: não houve

Local: São José de Mipibu (RN)

 

12 de novembro – Canguaretama 1x3 Alecrim

Gols do Alecrim: Everaldo (2) e Miratan

Local: Canguaretama (RN)

 

13 de novembro – São Pedro do Potengi 0x1 Alecrim

Gols do Alecrim: Marcelo

Local: São Pedro do Potengi (RN)

 

15 de novembro – João Câmara 1x5 Alecrim

Gols do Alecrim: Diógenes, Everaldo, Tôni, Marcelo e Geílson

Local: João Câmara (RN)

 

18 de novembro – Alecrim 3x1 Santos Sub 18 (PB)

Gols do Alecrim: Miratan (2) e Geílson

Local: São Pedro do Potengi (RN)

 

26 de novembro – Vera Cruz 1x2 Alecrim

Gols: Paulinho e Hugo

Local: Vera Cruz (RN)

 

27 de novembro – Solânea (PB) 0x2 Alecrim

Gols: Miratan e Osmani Santos

Local: Solânea (PB)

 

2 de dezembro – ABC sub-18 18 0x1 Alecrim

Gol:

Local: Frasqueirão

 

 

Fonte: blog do trindade



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 01:44
[] [envie esta mensagem] [ ]



2010 UM ANO NEGRO PARA O AMERICA CONFORME BLOGUEIROS

Este ano, o América de Natal andou no vermelho. Realizou apenas 17 partidas como mandante. A arrecadação nesses jogos beirou a média de 20 mil reais em cada apresentação. Muito pouco para um clube que tem um quadro de funcionários (atletas e outros) muito grande. Financeiramente para o América isso é quase nada.

 

O que salvou foi o acesso e possivelmente uma vaga na Copa do Brasil de 2012. Só assim pode amenizar os prejuízos acumulados na atual temporada. O total de renda líquida este ano foi de 350 mil reais. No ano passado foi de quase 700 mil reais, oque já era pouco. 

            

Em 2011 no estadula e Serie C o clube arrecadou R$ 353.087,38 em 17 partidas como mandante eao passo que em 2010 arrecadou R$ 694.545,35, mas em compensação jogou  37 partidas como mandante.

 

fonte: postado no blog de niltinho e trindade



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 23:47
[] [envie esta mensagem] [ ]



  UMBRO: A BOLA DO ESTADUAL 2012

 A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e a 10 Sports confirmaram nesta sexta-feira (2) a parceria com a Umbro para o fornecimento de bolas para o Campeonato Potiguar 2012, que tem início no dia 15 de janeiro. A empresa também será responsável pela confecção de todo o material esportivo da arbitragem da competição.

 

“A Umbro, uma das principais marcas esportivas do mundo, chega para agregar valor ao Campeonato Potiguar. Com certeza é um grande reforço”, comenta Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, agência que trabalhou na captação do novo fornecedor. “O nosso trabalho para o Estadual entra agora na fase final. Até o final de dezembro, as principais parcerias serão anunciadas”, completa.

     O presidente da FNF, José Vanildo, ressalta que a Umbro entra para a “Seleção de Parceiros” do futebol potiguar. “A Umbro e a Lupo já estão conosco para 2012. É um novo momento para o futebol potiguar e tenho certeza que teremos o melhor campeonato dos últimos anos”, declarou. “Temos que valorizar o que é nosso, fortalecer o nosso futebol. O Estadual é um sinal de que estamos no caminho certo, dois anos antes da Copa do Mundo. Somos um dos poucos Estados com dois clubes da grandeza de ABC e América na Série B do Campeonato Brasileiro”, emenda.

A bola da Umbro a ser utilizada no Campeonato Potiguar será a Neo Pro. O modelo tem gomos triplos, o que diminui os pontos de costura e dilata a zona de contato. A tecnologia empregada na Neo Pro garante extrema precisão, aerodinâmica, controle e durabilidade. A bola é homologada pela FIFA em desempenho e qualidade e é utilizada em ligas disputadas na Europa. Em 2012, a Umbro terá forte atuação no Nordeste, patrocinando quase todos os Campeonatos Estaduais.




Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 23:37
[] [envie esta mensagem] [ ]



SANTA CRUZ TEM MATERIAL ESPORTIVO ROUBADO

A sede do Sport Club Santa Cruz foi vitima de um arrombamento.A sala, localizada no estádio Iberezão, onde o clube armazena o seu material esportivo teve a sua janela quebrada e por lá que foram subtraídas cerca de 20 bolas, vários pares de chuteiras e luvas de goleiro.Nesta mesma sala ficam guardados os uniformes do clube que por pouco também não foram levados pelos ladrões.O caso é investigado pela 9ª DRP (Delegacia Regional de Policia), onde foi registrado o boletim de ocorrência.

Gian Dantas

 

 



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 23:30
[] [envie esta mensagem] [ ]



SPORT VENCE FLAMENGO NOVAMENTE E É CAMPEÃO 87

 O departamento jurídico do Sport segue imbatível quando o assunto é o título de Campeão Brasileiro de 1987. Questionada apenas pelo Flamengo, a conquista do Leão já foi legitimada em várias esferas judiciais e é recnhecida pelo Brasil e pelo mundo desde o dia em que o capitão Estevam Soares levantou a Taça das Bolinhas.

Buscando alguma brecha da Justiça Brasileira, o Flamengo entrou com um agravo sobre a legitimação do título para o Leão da Ilha. E perdeu mais uma vez. “O Desembargador Federal, Francisco Cavalcanti entendeu que os recursos perderam o objeto, pois a obrigação a que foi condenada a CBF foi satisfeita”, disse o diretor jurídico do Sport, Arnaldo Barros.

 



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 23:20
[] [envie esta mensagem] [ ]



CAICO EC FECHA PATROCINIO PARA O ESTADUAL

A Empresa Couro Fino será patrocinadora do Caicó Esporte Clube durante as disputas do Campeonato Estadual da temporada 2012. 

 A informação do apoio da Couro Fino ao Caicó foi confirmada via twitter pelo empresário Rogério da Couro Fino que presidente da empresa.  Rogério Couro fino que também é pre-candidato a Prefeito de Jardim de Piranhas afirmou no twitter que a parceria com o clube caicoense foi firmada na noite de ontem (domingo) em reuniao realizada com diretores do clube. 

 Rogério Couro Fino já confirmou sua pre candidatura oficial à prefeitura de Jardim de Piranhas e deixou a empresa Couro Fino sendo controlada pelos seus filhos, mesmo assim continua fechando parcerias em nome da empresa.

 

Blog do Eduardo Dantas

 



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 23:19
[] [envie esta mensagem] [ ]



ASSU CONFIRMA TÉCNICO PAULISTA PARA O ESTADUAL

Ademilson Almeida vai comandar a equipe no Campeonato Estadual. A contratação foi confirmadfa pelo diretor de futebol do clube, Luis Daílson Machado, resultado de uma parceria entre o time assuense e o Noroeste/SP. "Além do treinador, iremos trazer uma base para montagem da equipe. Ademilson é um treinador que tem um trabalho voltado para revelação de atletas e esse é o nosso principal objetivo", disse o cartola. 

 

O treinador foi indicado pelo ex-jogador Luciano Sato. Ano passado, Sato defendeu as cores do Potiguar como atletas no Estadual. Atualmente, ele é gerente de futebol do Noroeste. Ademílson Venâncio de Almeida, 44, foi volante revelado pelo Rio Branco de Americana. Passou por diversos clubes do interior como Atlético Lençoense, Tupã, Bandeirante, clube no qual encerrou a carreira em 1996. Após se aposentar, iniciou a carreira como treinador e teve sua primeira chance na Ponte Preta, em 1996, na qual ficou até 2006, passando por todas as categorias de base do clube, sem, porém, chegar ao profissional. 

 

 



Escrito por futebolpotiguar-Ricardo Amaral às 23:17
[] [envie esta mensagem] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]